Procedimento por Mobilidade Interna para a AGIF
1 – Caracterização da oferta:
Tipo de oferta: Mobilidade interna
Órgão/Serviço: Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I.P. (AGIF)
Regime: Carreiras Gerais
Carreira: Técnico Superior
Categoria: Técnico Superior
Grau de complexidade: 3
Remuneração: Igual à de origem ou nos termos do art. 153.º Lei n.º 35/2014, de 20/06 na atual redação
Suplemento mensal: 0,00 EUR
Total de postos de trabalho: 1
Relação Jurídica Exigida: Nomeação definitiva. CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica:
- Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convecção internacional ou lei especial;
- 18 anos de idade completos;
- Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe a desempenhar;
- Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
- Cumprimento das leias de vacinação obrigatória.
Habilitação literária: Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária: Licenciatura ou mestrado concluído em Ciências Sociais ou similar (Áreas da comunicação, assessoria política e gestão)
Outros requisitos: Ser detentor de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas
Tipo de oferta: Mobilidade Interna na categoria ou intercarreiras entre órgãos ou serviços, pelo período 18 meses, podendo consolidar-se nos termos do artigo 99.º e 99.ºA da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.
2 – Caracterização do posto de trabalho:
As funções descritas no conteúdo funcional correspondente à categoria de Técnico Superior, tal como consta no n.º 2 do artigo 88.º do Anexo I à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, correspondendo-lhe o grau 3 de complexidade.
O trabalhador recrutado desempenhará designadamente as seguintes funções:
- Apoiar na gestão de projetos;
- Assessorar o Conselho Diretivo;
- Assegurar apoio administrativo;
- Assegurar os contactos com os diferentes stakeholders;
- Colaborar na implementação dos planos de comunicação e assessoria de imprensa;
- Contribuir para a construção e implementação de planos de comunicação interna;
- Apoiar na organização de eventos (internos e externos);
- Colaborar na adaptação de informação técnica e científica a divulgar à população;
- Colaborar na elaboração de conteúdos de comunicação.
3 – Perfil profissional:
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Domínio do MS Office 360 (Word, Excel e PowerPoint);
- Excelente capacidade de redação e edição de textos em português, com atenção ao detalhe e ao rigor linguístico;
- Boa capacidade de gestão e administração;
- Bons conhecimentos em técnicas de comunicação e relações públicas.
4 – Perfil comportamental:
- Capacidade oratória;
- Dinamismo e facilidade de comunicação;
- Resolução de problemas e conceção de soluções inovadoras;
- Organização, autonomia, polivalência e forte capacidade de multitasking;
- Adaptabilidade e resiliência;
- Relacionamento interpessoal;
- Gestão de stress;
- Bom nível de inglês ao nível escrito e oral.
5 – Local de Trabalho:
Lousã, Porto ou Lisboa, com possibilidade de realização de trabalho remoto (híbrido).
6 – Métodos de seleção:
- Avaliação curricular e entrevista profissional de seleção.
- Apenas serão convocados para a entrevista os candidatos que reúnam os requisitos de admissão legalmente previstos e o perfil definido no presente aviso.
7 – Documentos a apresentar:
- Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas)
- Declaração emitida pelo serviço a que pertence o candidato, com indicação da natureza do vínculo detido;
- Cópia dos documentos comprovativos das habilitações académicas e outras consideradas relevantes.
CANDIDATE-SE A ESTA OPORTUNIDADE
Se está interessado/a na vaga acima descrita e em fazer parte da nossa equipa, envie-nos a sua candidatura com o seu Curriculum Vitae.